Desapontado, Flamengo desconta último salário de Adriano
- Adriano deixou o Fla e seguiu para a Roma-ITA
Adriano já não tem mais contrato com o Flamengo desde o último domingo, mas continua dando o que falar, tanto dentro quanto fora da Gávea. Se por um lado é aguardado para prestar depoimento em delegacia do Rio de Janeiro, do outro deixou o clube rubro-negro sendo descontado.
Sem atuar nos dois últimos jogos do Flamengo no Brasileirão, mesmo ainda tendo vínculo com a agremiação, contra Fluminense e Grêmio, o centroavante desapontou a presidente Patrícia Amorim. Sem aprovar a atitude do Imperador, a mandatária resolveu agir.
Desta forma, após conversa com o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, a diretoria definiu que não vai pagar ao jogador seus direitos de imagem referente ao mês de maio, o que representa grandes partes dos ganhos de Adriano.
“Nós gostamos de fazer as coisas em silêncio e queríamos que o Adriano jogasse. Como isso não aconteceu, descontamos o salário dele do mês”, disse Patrícia Amorim, sem querer se estender muito no assunto.
O último jogo de Adriano pelo Flamengo aconteceu no dia 20 de maio, na vitória por 2 a 1 diante da Universidad do Chile, pelas quartas de final da Libertadores. O triunfo, no entanto, não representou a classificação e o time foi eliminado do torneio continental.
Depois disso, o Imperador já não havia entrado em campo diante do Grêmio Prudente, pelo Brasileirão, alegando problemas musculares. Depois, com sua saída anunciada após o término do seu contrato, sequer treinou e só apareceu na Gávea para se despedir do elenco na última quinta-feira.
Adriano viajará nos próximos dias para a Itália, onde assinará contrato com a Roma. Porém, antes de embarcar, terá de prestar depoimento na 38 DP, de Brás de Pina, Rio de Janeiro. O atacante é investigado por possível envolvimento com traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário