Torcedor azarado do City sofre com a provável saída de Robinho do clube
Chris Atkinson tatuou Kaká e Robinho no peito, mas o primeiro sequer assinou e o segundo está sendo emprestado ao Santos
Chris Atkinson voltou a ser notícia na Inglaterra nesta quinta-feira. O torcedor do Manchester City, conhecido por ter tatuado Kaká no peito (a negociação acabou não se concretizando), deve tomar nova rasteira do destino com a iminente saída de Robinho para o Santos. Ele também gravou o nome do atacante no corpo.
Procurado pelo jornal inglês "The Sun", Atkinson mostrou as tatuages e o quarto, totalmente decorado com objetivos do City.
- Não consigo acreditar que isso está acontecendo de novo. Estou me sentindo culpado - explicou, em rápidas palavras.
Atkinson começou a fama de azarado com um descuido, em janeiro de 2009. Ao saber que o Manchester City negociava para ter Kaká, correu para a loja do seu tatuador e mandou gravar o nome do meia no peito. Dias depois, Kaká anunciou que não deixaria o Milan, decepcionando o torcedor.
Na mesma janela, Robinho foi contratado. Atkinson, novamente eufórico, voltou à loja e mandou tatuar o nome do atacante. A alegria durou apenas um ano, Com a provável saída do brasileiro para o Santos, ele terá de se contentar apenas com o nome gravado no corpo.
Além de Kaká e Robinho, Atkinson mandou fazer uma tatuagem com o nome de outro jogador. Shaun Goater, um dos ídolos do Manchester City, nascido em Bermudas, atuou por cinco temporadas no clube. Ele foi o artilheiro do time em quatro delas. Fez 84 gols no total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário