sábado, 3 de abril de 2010

Ator vítima de parada cardíaca passou mal durante feriado em Teresópolis

Buza Ferraz, de 59 anos, morreu na madrugada deste sábado (3).
Última novela dele na TV Globo foi 'Páginas da vida', de Manoel Carlos.


O ator e diretor Alberto Buza Ferraz, de 59 anos, morto na madrugada deste sábado (3), passava o feriado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, quando se sentiu mal.Segundo sua cunhada Cláudia, Buza sentiu falta de ar e procurou um hospital em Teresópolis, na sexta-feira (2). Os médicos teriam aconselhado o ator a retornar ao Rio para fazer exames mais detalhados
Já de volta ao Rio, o ator – que lutava há alguns anos contra a leucemia – foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul. Ele sofreu três paradas cardíacas e, na última, não resistiu.
Deixa cinco filhos

Segundo o irmão do ator, Antônio Paulo Ferraz, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela “Páginas da vida”, de Manoel Carlos. Ele deixa cinco filhos, três homens e duas mulheres.
De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento, de 20 anos. A peça tinha previsão de estrear no segundo semestre de 2010.
O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário