Renato Aragão está internado no CTI depois de acidente no Projac
Humorista passou por cirurgia no nariz e na testa e deve ter alta no sábado (16)
Renato Aragão, de 75 anos, está internado no CTI do hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para se recuperar de cirurgias no nariz e na testa a que se submeteu na quarta-feira (14) depois de sofrer um acidente naquela tarde durante as gravações de seu programa, "As Aventuras do Didi", no Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
De acordo com Reivaldo Taranto, cunhado do humorista, conhecido como Didi, ele passou por uma cirurgia para reconstruir a cartilagem do nariz e fez uma plástica na testa. Renato passa bem e deve receber alta no sábado (17). A mulher, Lílian Aragão, e a filha Livian o acompanham. Nesta quinta-feira (15), ele já se levantou e tomou banho. “O rosto inchou pouco, está só com sangue pisado em volta do nariz”, disse Taranto a QUEM nesta quinta-feira (15).
Segundo Paulo Aragão, irmão do humorista, a internação no CTI foi apenas uma precaução. “Ele ainda tem muita piada para contar. Sangue de Aragão é forte”, brincou.
Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da TV Globo na quarta-feira (14), Aragão agradeceu o carinho e a preocupação. "Garanto que vou sair daqui até mais bonito!", afirmou.
O acidente aconteceu porque, muma das cenas em estúdio, Renato precisou ficar em pé sobre um praticável, uma espécie de andaime usado em cenas com efeitos especiais. Atrás dele, num fundo azul, seriam inseridas imagens por computação gráfica. Ele se desequilibrou e caiu de cara num ferro. Uma ambulância do Projac o levou ao hospital. “Foi um corre-corre muito grande no estúdio, Renato sangrou muito e disse ter sentido muita dor”, contou Taranto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário