quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Britânico obcecado muda nome e vira o sr. Salgadinho

O cara gostava tanto do “isopor frito” que agora se chama Monster Munch

O sr. Salgadinho prova que realmente mudou o nome
Chris Hunt era um obcecado por uma marca de salgadinhos, aqueles que sua mãe dizia que se parecia com isopor frito. No café, almoço, janta ou em qualquer outra refeição o cara só traçava um saquinho de Monster Munch.
Após um desafio proposto de brincadeira por seus amigos, Hunt decidiu mudar o próprio nome. Agora, o encanador britânico se chama Monster Munch.
- Eles me desafiaram a mudar o nome, mas acho que não acreditavam que eu o faria. Agora exijo que todos me chamem de sr. Munch.
Os amigos sabiam que Munch era capaz de quase tudo. Paul Sanderson desconfiava que o colega tinha um parafuso a menos.
- Ele sempre foi meio louco. Mas acho que agora ele foi longe demais.
O sr. Salgadinho não se preocupa com o que os outros acham. Aliás, ele não se preocupa nem com a própria dieta, já que se entope de salgadinhos todos os dias.
- Eu faço exercícios e fica tudo bem. E quanto ao meu nome, Monster é muito mais interessante do que o enfadonho Chris Hunt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário