domingo, 6 de dezembro de 2009

  Modelo bebaça mostra os peitos para policial


Musa casada com jogador de futebol achou que decote poderia valer como documento



A modelo foi parada por quê? Por estar dirigindo com os faróis acesos
Nives Celsius, esposa do jogador croata Dino Drpic, pode ser modelo para tudo, menos de bom comportamento. O caso mais famoso foi quando ela e o marido transaram no meio do estádio de Zagreb, em que a Croácia havia vencido a Inglaterra, pelas eliminatórias da Eurocopa 2008.
Agora, ela está sendo acusada de desacato depois de ter mostrado os peitos para a polícia ao ter sido parada por dirigir bêbada. Ela estava acompanhada por mais uma pessoa e não quis mostrar seus documentos – ou, pelo menos, achou que partes específicas de sua anatomia poderiam ser consideradas documentos pelas as autoridades competentes.
A polícia confirmou o incidente e disse que ela sera acusada de quebrar leis de ordem pública.
 Ela ficou mais conhecida depois dessa história de ter transado com o marido boleiro no meio do estádio. Ela mesma fez questão de se vangloriar do feito, dizendo que era uma fantasia do maridão.
- Dino tinha combinado que as pessoas deixariam as luzes do estádio ligadas para nós e ele finalmente realizou seu desejo de transar no meio de um campo de futebol. Foi muita safadeza, teria dito ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário