quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Russa encontra dente de ouro no meio de uma salsicha


Situação deve ficar ruça para a empresa que produziu o alimento 'premiado'
A salsicha Kinder Ovo veio com surpresa


Uma russa, moradora da cidade de Saransk, estava saboreando uma suculenta salsicha no jantar quando mordeu algo estranho que estava no meio da comida.
Era um dente de ouro que estava escondido no meio da salsicha defumada comprada em um mercado local.
A mulher pretende processar a empresa que produz o alimento.
- Eu estava mastigando quando ouvi um 'crac'. Fiquei chocada quando percebi que era uma parte de um dente de ouro. Pensei que fosse meu, mas daí vi que todos os meus dentes estavam no lugar. Não quero nem pensar como essa salsicha foi feita.
A russa ligou para a polícia e a salsicha foi levada para um laboratório. A mulher está sem esperança de conseguir uma indenização polpuda. Isso porque, ela acha difícil provar que o dente realmente estava no meio da salsicha.
- Eu deveria ter vendido o dente. Pelo menos, faturaria uma grana com o ouro. Agora, não consigo nem olhar para uma salsicha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário