terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Saudita faz faixa para implorar pelo perdão da mulher


Homem colocou o inusitado pedido sobre uma ponte em Riad




"Me perdoe. Eu juro por Deus que te amo"

Os homens da Arábia Saudita não são nada submissos. Eles vivem em um país muçulmano que os concede poderes muito maiores do que o das mulheres dentro da sociedade. Por isso, ver um saudita implorar algo a uma mulher é algo inusitado.
Um marido apaixonado mandou pendurar uma faixa com um pedido de perdão sobre uma movimentada ponte na cidade de Riad. Com os dizeres “me perdoe, eu juro por Deus que te amo”, a faixa pode ser vista por toda a comunidade.
Já faz dois meses que o homem tenta reatar o relacionamento com a mulher, que voltou a morar com os pais após uma discussão.
O homem, cujo nome não foi revelado, diz que a briga foi causada por um motivo bobo e que a mulher só reagiu desta maneira para provocá-lo.
Mesmo assim, ele não tem muita certeza de que a esposa irá voltar para a casa dele. Ele só aguarda a reação causada pela faixa que foi instalada perto da casa de seus sogros.
 - Só espero que ela aceite meu pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário