Mariah Carey traz ar-condicionado para show no Rio
Lista de exigências da cantora impressiona cariocas
Aparelhos foram desenvolvidos para não afetarem a voz dela
A cantora Mariah Carey surpreendeu em sua lista de exigências para fazer seu primeiro show no Brasil, que será realizado no sábado, dia 24 de outubro, no Jockey Club do Rio, dentro do evento Oi Fashion Rocks, evento que une música e moda.
Segundo o jornal carioca O Dia, a americana de 39 anos trará junto de sua parafernália seus próprios aparelhos de ar-condicionado, dispensando os do Hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada.
Mas a excentricidade tem uma explicação: os aparelhos foram desenvolvidos especialmente para não afetarem a poderosa voz dela.
Mariah desembarca no Rio no dia 22 de outubro e ficará hospedada na penthouse do sexto andar do luxuoso hotel de Copacabana, que tem como mordomias elevador exclusivo e piscina privativa. Foi lá que Madonna e Tom Cruise ficaram recentemente.
Continuando a lista de exigências, a cantora quis carros blindados, 80 toalhas brancas e uma equipe de 30 pessoas só para cuidar de sua beleza (cabelo, maquiagem e corpo).
Outra atração do evento, a cantora Grace Jones exigiu apenas uma marca de champanhe. Caríssima, lógico.
Foi anunciada nesta quinta-feira (15) uma alteração no calendário de shows do evento. No lugar do rapper Pharrell Williams entrará a cantora Ciara, que recentemente fez um dueto com Justin Timberlake.
Serão oito desfiles ao todo (Alexandre Herchcovitch, André Lima, Versace, Calvin Klein, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura, Marc Jacobs e Givenchy), e sete shows, com atrações internacionais e nacionais (Ciara, Estelle, Grace Jones, Mariah Carey, Ja Rule com Wanessa, Daniela Mercury e Lulu Santos).
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário