quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ex-polegar Rafael Ilha é transferido para o hospital São Luiz

Ele fez uma cirurgia na noite de ontem no hospital Municipal do Campo Limpo, após cortar o próprio pescoço



• Ex-Polegar Rafael Ilha se fere e é levado para UTI em SP



Rafael Ilha, ex-integrante do Grupo Polegar na década de 80, foi transferido, na noite da última terça-feira (20), do Hospital Municipal do Campo Limpo, zona oeste de São Paulo, para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, zona sul da cidade. A assessoria de imprensa do hospital São Luiz informou, por volta das 9h desta quarta-feira (21), que a família do ex-polegar não autorizou a divulgação de informações sobre seu estado de saúde. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo no momento da transferência o estado de saúde de Rafael Ilha era estável.



Ele foi socorrido no hospital Municipal do Campo Limpo na noite da última terça-feira (20) após fazer um corte no próprio pescoço. Um funcionário da clínica de recuperação para dependentes químicos de Rafael Ilha disse que ele foi até a casa da avó, na avenida Giovanni Gronchi, na região do Brooklin, zona sul de São Paulo, por volta das 14h, para assinar documentos. Segundo informações do SP na Ar, da TV Record, ele estava dentro do elevador do prédio e tentou se cortar com um caco de vidro.



Rafael Ilha ficou conhecido por fazer parte do Grupo Polegar, na década de 1980. Ele foi preso em setembro de 1998 quando tentava roubar um vale-transporte e R$ 1 de uma balconista. Dois anos depois, ele foi detido com dois papelotes de cocaína. Em setembro de 2007, o cantor voltou aos holofotes depois de tentar forçar um ex-interno a voltar a se tratar na clínica de recuperação dele para dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário