sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Homem é preso por fazer café, pelado, em sua própria casa


Isso aconteceu em Springfield, Virginia (EUA) e é digno de um episódio de “Os Simpsons”.
Peladão alega que, se estava à vontade como se estivesse na cozinha de sua casa, era porque ele, de fato, estava na cozinha de sua casa
Eric Williamson acordou de manhã e foi fazer café.
Ele estava sozinho em casa, então decidiu ir fazer café pelado mesmo. Que mal teria?
Na manhã daquela segunda-feira, ela descobriu: uma mãe, acompanhada de seu filho de sete anos de idade, passava em frente à casa de Eric e o viram em sua plenitude matinal, botando café no bule.
A mulher reclamou com a polícia que, logo depois, prendeu Eric.
- Sim, eu não estava usando roupa nenhuma, mas eu estava sozinho, em minha própria casa e tinha acabado de sair da cama. Estava escuro e eu não imaginava que haveria alguém lá fora olhando para mim, disse ele ao jornal inglês Telegraph.
Uma porta-voz da polícia disse que Eric foi preso porque os policiais acreditaram que ele, de fato, queria ser visto nu por quem quer que passasse na rua.
- Eu não conversei com ninguém, não vi ninguém. Não me passou pela cabeça, fui e fiz café. Quero dizer que, se eu estava lá de pé, confortável como se estivesse na cozinha da minha casa, é natural, porque eu estava na cozinha da minha casa, disse Eric, que tem uma filha de 7 anos e afirma que jamais faria isso tal coisa diante de uma criança.
Caso seja considerado culpado das acusações, Eric pode pegar um ano de cadeira e ser obrigado a pagar 2 mil dólares em muita. Ele refuta a acusação e promete processar a polícia por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário