quinta-feira, 15 de outubro de 2009

                                                 Tiazinha de 69 anos mete bala em avião

Uma mulher de Fultom, Missouri (EUA) foi presa no último sábado depois de ter atirado contra um avião que ela alega ter voado perto demais de sua casa.
                            


Ela meteu bala no avião que sobrevoou a sua casa - imagina o que ela faz com quem pula o muro?

No começo da noite de sábado, a polícia de Fulton foi chamada até o aeroporto municipal porque uma mulher de 69 anos, chamada Judy K. Davies,havia invadido a pista, armada com uma pistola calibre 22, dizendo que ia atirar em um avião que havia sobrevoado sua casa repetidamente.

Segundo a polícia, ela estava furiosa com as brincadeiras da aeronave de pequeno porte e chegou ao aeroporto a fim de derrubar um bicho à bala. Assim que ela chegou à pista, um avião semelhante ao que ela estava procurando tentava pousa e ela não teve dúvidas: meteu o dedo no gatilho.

O administrador do aeroporto explicou depois que os pilotos novatos estavam sendo treinados em uma pista alternativa e que isso iria mudar, porque eles não pretendem incomodar ninguém. O problema é que Jydy nunca fez uma reclamação formal e já chegou – literalmente – atirando pra todo lado.

Ela foi acusada de uso ilegal de arma e levada para a prisão, onde pagou fiança de 4,5 mil dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário