quarta-feira, 14 de outubro de 2009

                                      ESQUISITICES




Atenção mulheres: o menor homem do mundo quer namorar


Khagendra Magar mede 56 cm e comemora nesta quarta-feira seu 18º aniversário


                                                
Magar assopra as velinhas do seu 18º aniversário. Agora, ele já é considerado adulto
Khagendra Magar quer apenas dois presentes de aniversário: ser reconhecido como o menor homem do mundo pelo Guinness Book dos Recordes e arranjar uma namorada. O rapaz de apenas 56 centímetros de altura comemora seu 18º aniversário nesta quarta-feira.

A data era muito esperada por Magar. O pequenino, que vive no Nepal, queria finalmente se tornar adulto para tentar novamente entrar no Guinness.

Há quatro anos, seu pedido foi negado pelos representantes do livro, porque ele era muito novo para ser considerado o menor homem do mundo. De acordo com o Guinness, o ser humano mais baixinho do mundo é o chinês He Pingping, que mede 73 centímetros.

O reconhecimento oficial pode trazer ainda mais fama a Magar.

- Quando eu for oficialmente considerado o menor homem do mundo, vou receber vários pedidos de namoro. Eu sonho em casar. Quero ter quatro filhos – contou o nepalês.
Magar conta com a ajuda do governo do Nepal na busca pelo reconhecimento. Segundo seu pai, ele é uma celebridade no país.
- Quero que ele seja independente. Seu tamanho trouxe fama, não só para ele, mas para todo o Nepal.

Mesmo assim, o rapaz leva uma vida simples. Ele curte lutar caratê e é muito fiel a Buda.

De acordo com alguns médicos, Magar é tão pequenino porque tem problemas na hipófise, que controla, entre outras coisas, a somatotrofina, que é o hormônio do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário