terça-feira, 20 de outubro de 2009

                                            Juíza decide manter Suzane von Richthofen atrás das grades



Juíza decide manter Suzane von Richthofen atrás das grades




O Tribunal de Justiça confirmou na tarde desta terça-feira (20) que uma juíza negou o regime semiaberto à que Suzane von Richthofen, acusada de matar os pais. A garota está presa em Taubaté (147 km de SP).


O casal Manfred e Marísia Marísia von Richthofen foram mortos na casa onde moravam no Brooklin (zona sul de São Paulo) na noite de 31 de outubro de 2002. Alguns dias depois, a filha do casal, o namorado dela e o irmão dele confessaram o crime. Suzane Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos foram presos e disseram à polícia que mataram o engenheiro e a psiquiatra porque eles tinham proibido o namoro de Suzane e Daniel. A polícia disse que foi por causa da herança que os Richthofen deixariam para a filha.


Suzane foi condenada em 22 de julho de 2006 pela morte dos pais. A garota e o ex-namorado Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão. O irmão dele, Cristian, pegou pena de 38 anos e seis meses. Todos estão em presídios de Tremembé (147 km de São Paulo).


Em 2009, os advogados de Suzane pediram à Justiça para que a jovem cumpra o resto da pena em regime semiaberto, quando o preso pode sair para trabalhar de dia e voltar à noite para dormir na cadeia. Mas o Ministério Público de São Paulo diz que Suzane é "dissimulada" e não pode voltar a conviver normalmente com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário