terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Documentos falsos vendidos por R$ 30

A Polícia investiga um derrame de carteiras de identidade (RG) e de habilitação (CNH) falsas, em Fortaleza, após a prisão do microempresário José Felício da Silva Filho, 31, no último fim de semana, no Bom Jardim. O acusado era investigado por policiais do 32º Distrito (Parque Santa Cecília), sob o comando do delegado Jacob Stevenson, há cerca de três meses, desde que um homem foi preso em uma blitz com documentação falsa.
Na casa do acusado, os policiais apreenderam dois computadores e uma impressora, além de 10 identidades falsas, entre as quais quatro com fotos de José Felício. Em depoimento, ontem pela manhã, o acusado disse que vendia os documentos falsificados por até R$ 30.
Para a Polícia, a documentação falsa teria como finalidade a aplicação de golpes contra o comércio de Fortaleza. ``Principalmente sobre as pequenas empresas``, ressaltou o delegado responsável pela investigação.
Stevenson agora aguarda a perícia dos equipamentos apreendidos, como forma de efetuar novas prisões. ``Ele não agia sozinho``, acredita. (Nicolau Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário