quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mãe britânica é expulsa de ônibus e acusada de indecente por amamentar a filha em local público
Nem a recente campanha nacional a favor da amamentação impediu que Amy Wootten fosse expulsa do veículo que viajava com a criança
Apesar de todo o incentivo à amamentação, uma jovem mãe passou por uma situação (muito!) constrangedora enquanto amamentava sua filha, a pequena Emily, de 2 meses, na Inglaterra. Amy Wootten, 25 anos, voltava de ônibus para casa com a filha e decidiu amamentá-la durante o trajeto. Quando percebeu o ato, o motorista, sem aviso, parou o veículo lotado e ordenou que ela descesse na próxima parada. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Amy afirmou que alguns passageiros se sentiram humilhados e julgaram-na indecente por amamentar a filha em um lugar público.
“Estava chovendo muito e, mesmo assim, eu fui obrigada a sair do ônibus com minha filha e tomar um táxi até a minha casa. Se eu não tivesse amamentado Emily, ela teria chorado e isso, certamente, incomodaria as pessoas”, disse Amy. A revolta da jovem tem outros motivos. Ela teve dificuldades para começar a amamentar a filha e, só nas últimas duas semanas, ganhou confiança para alimentá-la em público. Após a reclamação, a empresa pediu desculpas à jovem e afirmou que vai preparar os motoristas para lidar com essa situação.

       o blog comenta
Isso é o fim, devereiam se preocupar com outras coisas que venha de fato ser uma vergonha. Isso por acaso é crima?????? A Inglaterra deveria ter vergonha, e as pessoas que fizeram com que esta mãe saisse do ônibus deveria ser punidos, pois desculpas isso ñ é coisa para apenas se desculpar, e o constragimento ñ conta???? É UMA VEGONHA PARA O PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário