sábado, 20 de fevereiro de 2010

O incrível caso do homem com dois pênis

daquelas histórias malucas contadas no início de Magnólia, pode ser um casamento entre irmãos gêmeos que desconheciam seu parentesco. Tudo isto, em maior ou menor grau, são coincidências.
Um homem ter dois pênis também é coincidência. Além das najas, que são cobras com duas cobras  entre as pernas, eu não sabia de outro caso assim na natureza.
Faro - Portugal
Faro é uma cidade localizada ao sul de Portugal. Em menos de 15 segundos vocês vão descobrir por que eu contei isto.
Mas aí descobri a história de Jean (ou Juan) Baptista dos Santos, português nascido em Faro, Portugal, em 1843. Filho de um casal normal, com dois irmãos também normais, Jean nasceu com dois pênis e três testículos. Ao contrário do que se fazia na época, Jean não foi exibir seus dois pênisterceira perna. em um circo de aberrações. Aparentemente, sua condição ficou restrita aos círculos médicos da Inglaterra e da França. Além da condição reprodutora anormal, ele também possuía uma
Jean Baptista dos Santos, o homem com dois pênis
                              Jean Baptista dos Santos
Jean Baptista dos Santos, o homem com dois pênis
                                 Jean Baptista dos Santos
Os dois pênis de Jean eram funcionais. Ele conseguia urinar e ter ereções com ambos, simultânea ou independentemente. Segundo C.D. Fredericks, autor da única foto conhecida de Jean, ele era capaz de se excitar com a simples visão de uma mulher. Ele poderia ter relações com um pênis e, quando este não estivesse mais disponível, continuar com o outro. Ou usar os dois ao mesmo tempo.
Agora pequenos padawans, pensem no que seria uma mulher perfeita para um homem com dois pênis que funcionam ao mesmo tempo.
Usem a imaginação de vocês e imaginem o que deveria ter a mulher ideal para um homem com dois pênis.
Imaginaram?
Blanche Dumas nasceu na ilha caribenha da Martinica, em 1860, de pai francês e mãe mestiça. Ela tinha duas vaginas e duas vulvas bem desenvolvidas. Quando adulta, se mudou para a França e virou uma cortesã (prostituta de luxo, ignorante) muito requisitada. Além dos seios normais, possuía mais dois localizados entre as pernas. Estes seios extras também possuíam mamilos, mas não eram funcionais. Para completar o pacote, ela também possuía uma terceira perna.
Blanche Dumas, a mulher com duas vaginas
                             Blanche Dumas
Blanche Dumas, a mulher com duas vaginas
                                     Blanche Dumas
Agora me diz qual a probabilidade um um homem com dois pênis e três pernas viver na mesma época e no mesmo país que uma mulher com duas vaginas, quatro seios e três pernas?
A única coisa que dá para afirmar que que a chance não é nula, pois isto aconteceu e está documentado.
Mas infelizmente não há registro de que dos Santos e Dumas tenham se encontrado, mesmo com a libido acima do normal que Dumas tinha e com seu desejo confesso de manter relações com ele. É uma pena, pois se isto realmente tivesse ocorrido, eles seriam, com certeza, o casal mais bizarro do mundo.
E este é apenas mais uma destas coincidências que simplesmente acontecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário